PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

'Você só vive nua': Laura Keller lamenta críticas a fotos amamentando

Laura Keller defende naturalidade de mostrar os seios durante amamentação - Reprodução/Instagram/@laurakeller
Laura Keller defende naturalidade de mostrar os seios durante amamentação Imagem: Reprodução/Instagram/@laurakeller

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2020 13h19Atualizada em 10/08/2020 13h19

Laura Keller lamentou os comentários de uma seguidora que criticou a atriz por mostrar os seios nos posts sobre a rotina com o filho, Jorge Emanuel, que nasceu há uma semana. Em seus stories no Instagram, Keller expôs um print da conversa e defendeu a naturalidade da nudez na fase da amamentação, principalmente com um recém-nascido.

"Vocês estão vendo o que eu tenho que ler, cara? Mal sabe ela que vai viver de teta de fora, 24 horas, porque o nenê fica igual um bezerrinho ali, mamando o dia inteiro. O povo morre pela boca, ela está grávida de 8 meses, está quase tendo bebê, e vem falar de orgulho? De dar orgulho pro filho?", desabafou Keller.

A seguidora, que segundo a atriz está grávida, afirmou nas mensagens do Instagram que Keller "só vive nua" e que ela "não precisa disso". "Você é muito além de só um corpo, seja orgulho para seu filho", escreveu.

Em resposta, a atriz, que ganhou fama após ganhar a primeira temporada do reality "Power Couple Brasil" ao lado do marido, Jorge Sousa, falou sobre sua definição de orgulho na maternidade.

"Orgulho pro filho é você pegar sua teta colocar na boquinha dele e dar de mamar para ele. Você ficar cinco dias no hospital, enfiada com ele, só para dar o 'mamazinho' dele certinho. Mulheres, mamães, entendam: amamentar jamais deve ser um motivo de vergonha, timidez, tabu, ou 'ai, o que vão pensar de mim', não, o nenê quer mamar, ele tem que mamar, independente de onde você esteja. Aqui em casa é livre demanda", defendeu ela.

"Então, assim por favor, não me façam de 'ai, não posso'. Não tem que pensar em nada, é seu filho, ele tem que se alimentar e você é a única pessoa que pode dar o alimento dele", completou Keller.

Mães e filhos