PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

'5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim', diz Katy Perry

Katy Perry está no nono mês de gravidez - Reprodução/Instagram
Katy Perry está no nono mês de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

13/08/2020 14h40

Katy Perry admitiu que não estaria pronta para ser mãe se tivesse ficado grávida cinco anos atrás. Em nova entrevista ao Los Angeles Times, a popstar, que já está no nono mês da gravidez, disse que viu sua irmã mais velha criar seus sobrinhos e achava que não tinha "o instinto materno".

Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos."
- Katy Perry sobre medo da maternidade

Esta será a primeira filha da popstar, de 35 anos. O noivo dela e pai da criança, o ator Orlando Bloom, já é pai de Flynn (nove anos), do casamento com Miranda Kerr.

Falando sobre a reta final da gestação, Katy disse que está se sentindo mais cansada, "segurando o corrimão das escadas mais forte do que o normal". A mala para a corrida até o hospital quando a hora chegar já está pronta.

Ela não sente medo das dores do parto ("qualquer dor será temporária", reflete), e está animada para "criar sua filha de maneira diferente da que foi criada", dando a ela "mais liberdade de escolha e de pensamento".

Mães e filhos