Topo

Katy Perry se diz grata por 'fazer as pazes publicamente' com Taylor Swift

Katy Perry e Taylor Swift se abraçam no clipe de "You Need To Calm Down", lançado em 2019 - Reprodução/Instagram
Katy Perry e Taylor Swift se abraçam no clipe de 'You Need To Calm Down', lançado em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

22/07/2020 13h45

Katy Perry disse ontem que é grata por fazer as pazes publicamente com a também cantora Taylor Swift após alguns anos de conflitos abordados pela mídia entre as duas. A cantora ainda disse que a mídia fala com frequência a rivalidade feminina, mas o mesmo não acontece com artistas homens.

"A fofoca na vida pode pegar o elevador, mas a verdade sempre pega escadas. Isso apenas toma tempo. Estou grata por termos conseguido fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para as meninas", disse a cantora que está grávida de uma menina.

Katy ainda comentou que a rivalidade feminina começa desde o início do nascimento das mulheres que tem que lidar com "mesquinhez" e "panelinhas".

"É difícil para as meninas crescerem no meio de tanta mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio, então agora somos superamigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela [Taylor Swift]. Agora podemos conversar sobre o que queremos de melhor de uma para outra", disse a cantora ao Howard Stern Show.

Além de abordar a sua nova relação com Taylor Swift, a cantora fez questão de falar como os conflitos entre homens, muitas vezes, se quer são abordados pela mídia.

"Você nunca vê artigos falando sobre Ed Sheeran e Justin Bieber em uma briga ou Shawn Mendes e Niall Horan em uma briga."

As cantoras ainda não fizeram nenhuma música em conjunto. No entanto, Taylor convidou Katy para fazer uma participação especial no clipe de "You Need To Calm Down", lançado em 2019.

Assista o videoclipe de "You Need To Calm Down":