PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Katy Perry diz que mudou as prioridades da sua vida após ter depressão

Katy Perry diz que sua mudança aconteceu quando começou a buscar equilíbrio na vida pessoal e profissional - Reprodução/Instagram/@katyperry
Katy Perry diz que sua mudança aconteceu quando começou a buscar equilíbrio na vida pessoal e profissional Imagem: Reprodução/Instagram/@katyperry

De Universa, em São Paulo

05/08/2020 10h54

Katy Perry disse em entrevista que ter depressão a fez repensar em todas as prioridades da sua vida. Apesar das dificuldades, Katy pontua que "valeu a pena" passar por momentos difíceis com a doença para evoluir como pessoa e agora é grata por tudo que aconteceu em sua vida e carreira.

"Isso [mudar as prioridades] me tirou desse laço desesperado de ser a melhor estrela pop de todos os tempos. Eu realmente só quero ser um ser humano e ter a dimensão da vida", disse a cantora que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.

Para lidar com a depressão, Katy fez terapia, tomou medicação e teve o apoio dos familiares e amigos. Ela também contou à People que não é "intocável, nem invencível", mas tudo mudou quando começou a buscar equilíbrio entre a vida pessoal e carreira.

"Foram dois anos e meio tentando encontrar meu equilíbrio. É tão fácil para mim trabalhar, trabalhar, trabalhar e evitar, mas eu tive que fazer uma jornada mental e espiritual."

Ainda na reportagem, Katy disse que é comum que os seres humanos tenham pensamentos negativos e é importante que as pessoas tomem consciência e se coloquem à frente dessa negatividade.

"Todos nós temos conversas negativas acontecendo na sua cabeça que podem pegar o volante. Você tem que pegar o volante, e eu definitivamente o fiz", contou.

Ao ser questionada sobre como está sendo sua gravidez em meio à pandemia do novo coronavírus, a cantora nomeou o momento como uma "montanha-russa". "Todos os dias suas opções mudam e você não sabe o que é isso. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional", explicou Katy.

Autoestima