PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Nova linha de maquiagem de Camila Coelho chega ao Brasil no fim de agosto

A linha da Elaluz, de Camila Coelho, conta com um lip balm e um lip & cheek stain  - Reprodução/Instagram @elaluz
A linha da Elaluz, de Camila Coelho, conta com um lip balm e um lip & cheek stain Imagem: Reprodução/Instagram @elaluz

De Universa, em São Paulo

05/08/2020 15h04

A influenciadora digital brasileira Camila Coelho lançou anteontem a Elaluz, sua marca de maquiagem vegana, sem glúten e cruelty-free. A primeira linha, para os lábios, conta com um balm e um tint e deve chegar ao Brasil no fim de agosto.

"Foi tanto trabalho e amor colocado em cada detalhe dessa marca — desde nossas embalagens sustentáveis a nossas fórmulas limpas e eficazes! Entre diversas categorias que vocês vão ver ao longo de cada mês, vamos iniciar com lábios", anunciou Camila na semana passada em seu perfil do Instagram.

Como a influenciadora mora nos Estados Unidos, os produtos da Elaluz chegarão primeiro por lá. Mas até o fim do mês, os brasileiros já podem ter acesso ao lip balm 24K Lip Therapy — que promete ser super-hidratante, com óleos de açaí, papaia e buriti na fórmula — e ao Lip & Cheek Stein — que é vermelho e tem água de coco na composição.

Os lançamentos virão em ondas e devem contemplar ainda outros produtos para pele, maquiagem e cabelo.

Em sua página oficial no Instagram, Camila conta que batizou a marca com esse nome para lembrar da luz interna de cada pessoa com foco em três pilares centrais: luxo consciente, produtos inclusivos e transparência.

"Todo mundo tem uma luz dentro de si mesmo, e quando você se sente bem consigo mesmo e confiante, sua luz brilha ao máximo. Ao construir a Elaluz, o objetivo era criar produtos essenciais de beleza que vão te ajudar a realçar a sua luz natural", explicou.

Beleza