PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Marca de beleza de Selena Gomez, Rare Beauty chega às lojas em setembro

Produtos serão, segundo a cantora, "maquiagem para se sentir bem, sem esconder o que te torna único" - Reprodução/Instagram
Produtos serão, segundo a cantora, "maquiagem para se sentir bem, sem esconder o que te torna único" Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

04/08/2020 18h32Atualizada em 04/08/2020 18h32

A espera está próxima do fim: a Rare Beauty, marca de beleza de Selena Gomez, chegará ao mercado em 3 de setembro. Por ora, os produtos estarão disponíveis nos sites da Sephora dos Estados Unidos, Canadá e México e serão, segundo a cantora, "maquiagem para se sentir bem, sem esconder o que te torna único".

"Vivo uma época em que tudo o que importa é o rosto. O que importa é a maquiagem. O que importa é a maneira com que você se apresenta e isso até pode ser divertido, mas também pode ser perigoso", explicou Selena em um vídeo publicado no perfil da Rare Beauty no Instagram.

A cantora ainda disse que, com sua marca, quer que as pessoas sintam que a maquiagem não é algo que precisam, mas sim com que podem se divertir. "[Ao criar a Rare Beauty] Senti que esse é o tipo de pessoa que sou", continuou.

Selena anunciou o lançamento da Rare Beauty no início deste ano, chegando a fazer uma chamada aberta para pessoas que quisessem participar de campanhas publicitárias para a marca. Ela também criou o Rare Impact Fund no seu aniversário, em 22 de julho, para arrecadar US$ 100 milhões a serviços de cuidado com a saúde mental dos mais vulneráveis.

Nem a cantora, nem o perfil oficial da marca chegaram a divulgar informações ou imagens dos produtos que vão compor a linha a ser lançada em setembro. No Instagram da Rare Beauty, porém, há alguns "spoilers" do que pode vir por aí:

"Ouvindo Past Life [música de Selena com Trevor Daniel] no repeat. Deixe uma flor se você também está. PS: Selena está usando Rare Beauty", publicou o perfil há pouco mais de um mês.

"Selena Gomez é vista usando Rare Beauty em seu último clipe, 'Boyfriend'", diz outra postagem.

Beleza