PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Katy Perry sobre a sua gravidez: 'Estou muito agradecida pelo meu corpo'

Katy Perry está grávida de uma menina que é sua primeira filha com o ator Orlando Bloom - Reprodução/Instagram
Katy Perry está grávida de uma menina que é sua primeira filha com o ator Orlando Bloom Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

20/07/2020 14h00

Katy Perry disse hoje em entrevista que a gravidez a faz se enxergar de uma forma completamente diferente e está "agradecida" ao seu corpo. A cantora anunciou a gravidez em março e espera sua primeira filha com o ator britânico Orlando Bloom.

"Estou muito agradecida pelo meu corpo", disse Katy sobre sua gravidez à estação de rádio Kiis 1065. "Eu tenho muito respeito pelas mulheres — obviamente, passando por esse processo, você tem um ponto de vista totalmente novo."

A cantora aproveitou para comentar que "tudo está inchado" com o avanço da gravidez de sua primeira filha. "Minhas mãos estão inchadas, meus pés estão começando a inchar. Está começando a chegar a esse ponto."

Ainda falando sobre a filha, Katy disse que ficará surpresa se a menina não for agitada e cheia de energia como ela e o marido são.

"O DNA entre nós dois é uma energia muito alta, então ficaríamos surpresos se ela fosse preguiçosa", explicou ela. "Mas ela será o que é e tenho certeza de que ela está aqui apenas para nos ensinar uma lição."

Katy disse que também está aproveitando a quarentena e a gravidez para focar em seu trabalho e ser "uma mãe ativa".

"Eu sou uma mulher muito ativa e, durante esse período de covid [-19], eu também tenho lançado músicas e caminhando para lançar um disco em 14 de agosto. Então, estou trabalhando muito", comentou Katy que lançou a música "Smile" na última semana (14).

A cantora disse que é uma "bênção" promover suas novas músicas na quarentena pois assim não precisa viajar com grande frequência e evita maior cansaço neste momento da gestação.

Confira a entrevista completa (em inglês) de Katy Perry ao Kiis 1065:

Mães e filhos