PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Britney Spears revela insegurança com acne durante gravação de 'Crossroads'

"Ficava tão ansiosa por estar em frente às câmeras que fui ao dermatologista", contou a cantora em uma rede social - Reprodução
"Ficava tão ansiosa por estar em frente às câmeras que fui ao dermatologista", contou a cantora em uma rede social Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

04/08/2020 20h03Atualizada em 04/08/2020 21h34

Britney Spears revelou ter tido problemas com acne durante as gravações de "Crossroads: Amigas Para Sempre" (2002), seu primeiro filme. A cantora, que à época tinha 21 anos, disse que ficava ansiosa e recorreu a produtos fortes para tentar minimizar as inflamações.

"Nunca tinha tido problemas com acne até fazer meu primeiro filme... Ficava tão ansiosa por estar em frente às câmeras que fui ao dermatologista em busca de produtos mais fortes. Você tem que tomar cuidado, porque esses remédios são realmente muito fortes!", escreveu Britney em uma rede social.

Na publicação, Britney também relatou que os produtos prescritos por seu médico resolveram o problema da acne muito rapidamente. "Lembro de acordar e dizer 'uau, foi embora'. Agora passo muito tempo fora de casa e dou crédito ao sol por levantar meu ânimo e me dar um brilho natural!", completou.

No último fim de semana, a cantora já havia falado sobre skincare no Instagram. Na ocasião, ela reconheceu que não tinha certeza de quais produtos deveria usar enquanto estivesse em casa, respeitando a quarentena.

"Meu rosto fica muito ressecado e preciso mantê-lo hidratado. Realmente sinto falta dos tratamentos faciais com oxigênio que costumava fazer. Acho que é importante descobrir seu tipo de pele e aprender como equilibrar [os diferentes tipos de produtos]", aconselhou.

Beleza