PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Kamilla Salgado diz que chegada do primeiro filho é 'realização de sonho'

Kamilla Salgado está grávida de Bento - Reprodução/Instagram
Kamilla Salgado está grávida de Bento Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

29/07/2020 08h38

Grávida de 31 semanas, Kamilla Salgado classificou a chegada do primeiro filho, que se chamará Bento, como "a realização de um sonho".

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a ex-BBB ficou refugiada na casa dos pais do marido, Eliéser Ambrósio, também participante da 13ª edição do programa, no interior do Paraná.

Em entrevista à Quem, ela disse torcer para que a situação da pandemia esteja mais controlada até o nascimento do bebê, previsto para setembro, e falou sobre o desejo para que o parto seja normal.

"Gostaria muito que fosse parto normal humanizado. Mas só vamos saber na hora mesmo... O que for mais seguro e saudável para o Bento: assim será", disse.

"Espero que até setembro liberem ou flexibilizem algumas coisas, mas se isso não acontecer, vamos treinar o Eli para filmar tudo e até mesmo decorar a sala de maternidade", brincou.

Kamilla disse ainda que engordou mais do que imaginava — são 13 kg desde o início da gestação. "Eu acho que foi porque a gravidez veio junto com a quarentena e a ansiedade, tudo ao mesmo tempo", explicou ela, acrescentando que a gravidez é saudável.

Mães e filhos