Topo

Ashley Graham exibe estrias em ensaio de biquíni: 'Meu novo corpo de mãe'

Ashley Graham exibe estrias em ensaio de biquíni - Justin Ervin/Swimsuits for all
Ashley Graham exibe estrias em ensaio de biquíni Imagem: Justin Ervin/Swimsuits for all

De Universa, em São Paulo

29/07/2020 11h20

Ashley Graham exibiu, sem retoques, suas curvas e estrias em uma campanha fotografada pelo marido Justin Ervin para sua nova linha de trajes de banho, meses após dar à luz Isaac, seu primeiro filho.

Em entrevista à People, a modelo, que sempre fez questão de mostrar suas curvas e momentos que naturalizam a vida pós-parto, detalhou a decisão de não editar as imagens.

"Sempre há uma pergunta sobre o que você deseja que nós retoquemos e o que você quer que retiremos. E eu disse: 'Nada' (...) Quero que todos saibam genuinamente...Quero que as pessoas vejam quem eu sou, porque todo mundo tem uma história", contou.

Ashley acrescentou que conversa com muitas mulheres que têm problemas de imagem e de confiança por causa do corpo.

"Quero que elas entendam que todos temos coisas que a sociedade nos disse para encobrir, e por que precisamos fazer isso?", questionou, dizendo-se orgulhosa por mostrar-se sem retoques.

Sobre a coleção, desenvolvida com a Swimsuits For All, ela disse querer que as consumidoras sintam o mesmo senso de empoderamento ao vestirem os modelos.

Com alguns quilos a mais e estrias após a gestação, a modelo revelou ter tido "muitas conversas" consigo mesma sobre o que chamou de "novo corpo de mãe".

"Estou com mais peso. Eu tenho estrias e, no começo, eu realmente tive que ter muitas conversas comigo mesma e dizer a mim mesmo: 'Ok, novo corpo, nova mentalidade'. Mas depois dessa sessão de fotos, senti-me tão empoderada porque pensei: 'Sim. Estou bem. Sinto-me bem. Este é o meu novo corpo de mãe'. "