Topo

Ashley Graham comemora treinamento de sono do filho de 6 meses com foto

Ela completou uma semana treinando o sono do filho Isaac, de seis meses  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ela completou uma semana treinando o sono do filho Isaac, de seis meses Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De Universa, em São Paulo

23/07/2020 17h45

A modelo Ashley Graham postou uma selfie para comemorar um marco na vida da Isaac, seu filho de 6 meses: uma semana completa de treinamento de sono.

"Essa é a cara de alguém que acabou uma semana de treinamento de sono. Você pode dizer que eu estou me achando", ela brincou no Instagram.

Ela posou para a foto no espelho com sutiã de renda preta combinando com a camisa, amarrada para deixar a barriga à mostra. O look ficou completo com uma calça preta justa e brincos prateados.

Alguns seguidores criticaram o treinamento de sono: "Não tem como treinar o sono de um bebê sem abuso ou negligência", opinou uma usuária da rede social.

Outros apoiaram a decisão de Ashley: "Treinamento de sono foi a melhor coisa que já fizemos! Nós conquistamos as nossas noites e o nosso menino consegue dormir a noite toda. Boa sorte!"

Isaac é filho de Ashley Graham com Justin Ervin, com quem é casada desde 2010. A modelo conquistou a fama em 2016, quando se tornou a primeira modelo plus size na capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue.