Topo

Adolescente impressiona ao criar os próprios mini óculos com clips de papel

Tiaynna McClyde conta que sempre fez acessórios com o material inusitado - Reprodução/Instagram
Tiaynna McClyde conta que sempre fez acessórios com o material inusitado Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

20/07/2020 20h54

Tiaynna McClyde, de 16 anos de idade, tem chamado a atenção de milhares de pessoas no Instagram por sua inventividade: ela criou seu próprio par de minióculos usando clips de papel.

O acessório tem feito sucesso entre as fashionistas, e Tiaynna não economizou no estilo. Além de montar a armação, ela enfeitou os óculos com uma fileira de strass.

Em entrevista à revista Allure, ela conta que sempre gostou de produzir os seus próprios acessórios: "Originalmente, eu costumava usar clips de papel para fazer brincos, colares, unhas, etc. Eu amava o estilo e tinha um pote cheio de clips de tamanhos diferentes na minha escrivaninha, então comecei a inventar."

Tiaynna conta que demorou para conseguir fazer um modelo de óculos que fosse funcional — e quando postou a primeira foto com o acessório, ficou surpresa com a resposta dos seguidores.

"Essa resposta gigante tem sido chocante. Eu penso que consigo transformar qualquer coisa... Quem diria que eu conseguiria fazer um par de óculos com clips de papel? É um experimento de moda que eu espero que o mundo consiga ver e entender."