Topo

Fofuras

De cachorro sapateador a TikToker: perfil reúne bichos fofos e alegra web

Olhamos para ele e dissemos: artista! - Reprodução/Twitter
Olhamos para ele e dissemos: artista! Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

18/07/2020 11h02

Não é de hoje que a internet é um reduto de vídeos e fotos de animais de estimação fazendo o que, bem, somente humanos fariam. Desta vez, a montagem de um cachorrinho com pernas humanas sapateando — publicada originalmente no TikTok pelo perfil @detektivepopcorn — viralizou no Instagram e no Twitter.

O vídeo também foi publicado por um perfil que faz jus ao nome: "Bichinhos fofinhos pra quem tá cansado de política". Se você quer ficar alguns minutos longe do noticiário informativo, esse é o seu lugar.

Cachorro sapateia, faz TikTok e mais

Com o estilo que faria inveja a Fred Astaire, o cachorrinho sapateador é um dos hits da página — até agora, foram quase 100 mil likes e 30 mil compartilhamentos ou comentários.

O animalzinho não é o único a fazer sucesso, entretanto. O vídeo de um cachorro de capa de chuva amarela e um "sorriso encantador", também oriundo do TikTok, parece ser a produção visual certa para esquecermos dos nossos problemas por alguns segundos:

Não são só os animais domesticados que têm espaço. Um esquilo se alimentando também é motivo para que o jovem da internet encha seu coração de novo de esperança (ou, pelo menos, dê um sorrisinho de canto).

Bem, e se o fato de tentar humanizar animais te incomoda, aqui está a solução: ele não é humano. Sim, ele é um bolo.

Se bem que tem cenas em que claramente o cachorro "só falta falar" mesmo, né?

É quase inevitável tentar ler o que se passa na mente desses animais (e de seus donos).

Animais filhotes

É claro que, na "Bichinhos fofinhos pra quem tá cansado de política" também não faltam registros de filhotes de várias espécies — prontos para fazer você mais feliz:

Fofuras