PUBLICIDADE

Topo

Universa

Adriane Galisteu relembra relacionamentos abusivos: 'Já tive homem-âncora'

Adriane Galisteu reforçou que relacionamento abusivo não se trata apenas de agressões físicas - MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS
Adriane Galisteu reforçou que relacionamento abusivo não se trata apenas de agressões físicas Imagem: MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS

De Universa, em São Paulo

03/07/2020 09h41

A apresentadora Adriane Galisteu disse durante live com a atriz Danielle Winits que viveu relacionamentos abusivos anteriormente e destacou a importância de falar sobre o assunto. Galisteu ainda aproveitou para agradecer a amiga que a ajudou a lidar com esses relacionamentos.

"A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto", desabafou a apresentadora. E completou: "Não falo de porrada, violência física. O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora — aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?."

Para Galisteu, uma forma de conseguir superar esses relacionamentos é com apoio de amigos e conversas. A apresentadora ainda agradeceu a Danielle Winits, sua amiga há muitos anos.

"A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: 'sai desta'", disse Galisteu sem dizer com quem teria vivido os relacionamentos abusivos.

No mês passado, a apresentadora completou 12 anos de união com Alexandre Iodice. Eles são pais de Vittorio de 9 anos.

Universa