Topo

Tive dificuldade para amamentar, doía e tinha preguiça, admite Rafa Brites

Rafa Brites amamentando o filho Rocco, que hoje tem 3 anos - Reprodução/Instagram @rafabrites
Rafa Brites amamentando o filho Rocco, que hoje tem 3 anos Imagem: Reprodução/Instagram @rafabrites

De Universa, em São Paulo

18/06/2020 10h07

Rafa Brites acordou hoje com saudades de quando seu filho Rocco era apenas um bebê. A apresentadora de 33 anos compartilhou hoje cedo em seu perfil do Instagram uma foto antiga em que amamentava o menino e contou que esse não foi um período fácil.

"Eu nunca tive facilidade para amamentar", escreveu Rafa na legenda da imagem. Rocco, de 3 anos, é filho de Rafa Brites com o apresentador, Felipe Andreoli, de 40 anos.

"Além de sempre me doer muito, tinha preguiça! Pronto falei", confessou ao explicar que o filho teve seu primeiro dente com apenas 3 meses.

"Foram 7 meses de livre demanda e, acredite se quiser, morro de saudades!", disse.

A publicação da apresentadora abriu caminho para que muitas de suas seguidoras compartilhassem suas histórias nos comentários. "Vitaminada", escreveu a jornalista Izabella Camargo.

"Amamento há 2 anos e 10 meses. Ou seja, tive muita facilidade em amamentar, mas também abro mão de muita coisa, vivo com sono, cansada com fome", relatou uma seguidora. "Só quem passa e ultrapassa as dificuldades consegue entender a satisfação de amamentar, né?"

"Vivo sendo julgada por ainda amamentar, cobrada para desmamar (me julgam até por não dar doce pro meu filho, pasmem), mas seguirei", completou.

Outra fã disse: "Dona Rafa, eu amo essa sua desconstrução maternal, esse seu jeito de falar sem medo da romantização que fazem!".