PUBLICIDADE

Topo

Esposa grava marido descobrindo que terá trigêmeos, e reação viraliza

O pai e o bebê Orion ficaram em choque ao receberem a notícia - Reprodução
O pai e o bebê Orion ficaram em choque ao receberem a notícia Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

29/05/2020 21h00

Quando Samantha Grill saiu de casa para realizar seus exames pré-natal, no dia 10 de maio, ela não esperava descobrir que estava grávida de trigêmeos.

Seu marido precisou esperar no carro por conta das regras de distanciamento social, então ela percebeu a oportunidade que tinha em mãos: poderia filmar o momento em que ele recebe a notícia. A reação hilária do pai conquistou a internet.

Quando Samantha entra no carro, a primeira coisa que Jason pergunta é se ela chorou muito. Ela responde que sim, e lhe entrega o resultado dos exames.

Segurando no colo o pequeno Orion, ele pergunta ao filho se ele está pronto para ver a foto de seu irmão ou irmã. Ao abrir o envelope, ele se surpreende ao ler "Bebê A". Ele imagina que são gêmeos, e sorri para a esposa: "Você está brincando?"

Samantha responde rindo: "Apenas espere." Jason logo percebe que não são apenas dois bebês, e diz ao mesmo tempo rindo e em pânico: "Não, quatro? Ai meu Deus, merd*!"

A esposa rapidamente o tranquiliza, afirmando que são "apenas" três. Ele continua: "Ai meu Deus, o que vamos fazer? A casa nem é grande o suficiente para nós! Trigêmeos, p* de trigêmeos!"

Enquanto isso, Orion só sorri no colo do pai. Jason tenta explicar, e nem o bebê parece acreditar: "Você percebe o que está acontecendo? Há três bebês na barriga da mamãe!"

Fofuras