PUBLICIDADE

Topo

Garoto promove 'formatura' para babá no quintal após evento ser cancelado

Curtis Rogers e Rachel Chapman celebraram a graduação dela ao ar livre e respeitando o distanciamento social - Reprodução/Twitter
Curtis Rogers e Rachel Chapman celebraram a graduação dela ao ar livre e respeitando o distanciamento social Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 15h36

Um menino de 7 anos decidiu organizar uma formatura para sua babá, de 19, que acabou de terminar no Ensino Médio.

Curtis Rogers decidiu surpreender Rachel Chapman depois que o evento foi cancelado por conta da pandemia de coronavírus. A festa aconteceu no quintal da casa dela, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, depois que o menino ficou dois meses sem ver a babá, também por conta do vírus.

No Twitter, a mãe de Rachel, Becky, contou a história e compartilhou uma série de fotos do evento — em uma delas, a dupla aparece sentada à mesa, cada um em uma ponta, respeitando o distanciamento social.

Enquanto Rachel usou o vestido que comprou para a festa da escola, o pequeno Curtis apareceu com um look social completo, com direito a gravata borboleta e tudo.

"Minha filha é babá desse garoto incrível há mais de um ano. Quando ele percebeu que ela não teria um baile de formatura, ele queria dar um para ela. Ele planejou um baile à distância e completo com dança e suas comidas favoritas", disse a mãe, na publicação.

Becky compartilhou, ainda, um vídeo em que Rachel e Curtis aparecem dançando — à distância, claro.

Fofuras