Topo

Gigi Hadid nega ter feito preenchimento nas bochechas: 'Nasci assim'

Grávida, Gigi Hadid nega ter feito preenchimentos no rosto - Reprodução/Instagram @gigihadid
Grávida, Gigi Hadid nega ter feito preenchimentos no rosto Imagem: Reprodução/Instagram @gigihadid

De Universa, em São Paulo

21/05/2020 10h42

Gigi Hadid negou ontem que tenha feito qualquer tipo de preenchimento no rosto. A modelo de 25 anos, que está esperando seu primeiro filho, reforçou que sempre teve as bochechas mais cheias e isso foi mais reforçado com a gravidez.

Em conversa com a marca de maquiagem Maybelline no Instagram, Gigi disse que já nasceu com o rosto mais redondo. "As pessoas acham que eu faço preenchimentos no meu rosto e, por isso, meu rosto é redondo. Eu tenho isso desde que nasci", contou a modelo.

Para não deixar dúvida, ela foi taxativa: "Não, para aqueles que perguntam, eu nunca injetei nada no meu rosto", disse. "Estou muito feliz por quem faz o que quer para se manter feliz e se sentir mais confiante e bem sobre si mesmo."

"Bom, eu acho que já tenho as bochechas, então não há muito para ser preenchido", disse.

As especulações cresceram no começo desse ano, durante a temporada de moda — quando Gigi já estava grávida do cantor Zayn Malik, de 27 anos. "Especialmente no mês da moda, quando eu já estava, tipo, com alguns meses de gravidez", explicou.

Confira a conversa na íntegra:

Gravidez

Após uma série de boatos e vazamentos nos jornais, a mãe de Gigi Hadid, Yolanda, foi quem confirmou a gravidez da filha, no fim de abril.

"Ainda estou chocada que nosso pequeno segredo vazou na imprensa. É claro que estamos muito animados. Eu estou ansiosa para me tornar avó em setembro, principalmente depois de perder minha mãe recentemente. Mas essa é a beleza da vida, uma alma nos deixa e outra aparece. Nós nos sentimos muito abençoados", disse.