PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Gigi Hadid fala sobre a gravidez pela primeira vez: 'Feliz e agradecida'

Zayn Malik e Gigi Hadid em publicação nas redes sociais - Instagram
Zayn Malik e Gigi Hadid em publicação nas redes sociais Imagem: Instagram

De Universa

30/04/2020 21h08

Gigi Hadid falou sobre sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o cantor Zayn Malik, pela primeira vez. A gestação foi noticiada pela mídia antes de ser oficialmente confirmada pela modelo.

Quem tornou a informação pública foi o site TMZ, que publicou, no dia 28 de abril, que ela estava na 20ª semana de gestação de uma menina.

Ao programa The Tonight Show, Gigi falou pela primeira vez sobre o assunto com o apresentador Jimmy Fallon, sem confirmar o sexo do bebê e nem o tempo de gestação.

"Claro que nós queríamos ter anunciado nos nossos próprios termos, mas estamos felizes e agradecidos por tanto apoio". Jimmy disse que não queria ser o chato que dá palpites, mas aconselhou a modelo a estar sempre presente, enfatizando o quanto ter um filho é especial.

Ela respondeu: "É um momento das pessoas estarem em casa, juntas. Vou poder experienciar isso dia a dia".

A modelo ainda falou sobre estar mais emotiva durante o período da gravidez. "No meu aniversário, fizemos um café da manhã de aniversário e minha família me trouxe um bolo feito por Buddy [Valastro], o Cake Boss. Não sei se foram os hormônios ou as emoções da quarentena, mas eu chorei a cada cinco minutos por quase uma hora, sempre que lembrava que foi ele quem fez meu bolo".

Mães e filhos