PUBLICIDADE

Topo

Moda

Kim Kardashian, Hailey Bieber e Adriana Lima farão desfile contra covid-19

Kim Kardashian posa para a fotógrafa Vanessa Beecroft - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian posa para a fotógrafa Vanessa Beecroft Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

28/04/2020 19h22

Kim Kardashian, Hailey Bieber, Adriana Lima, Alessandra Ambosio e Diane von Fürstenberg decidiram se unir em um evento beneficente para arrecadar recursos contra o coronavírus. Um desfile virtual será transmitido no YouTube em 1º de maio.

Além dos nomes já citados, também estarão envolvidas Karlie Kloss, Ashley Graham, Virgil Abloh, Alexander Wang, Karolina Kurkova, Miss Fame, Karen Elson e Carolyn Murphy.

Trata-se do CR Runway, fundado por Carine Roitfeld, que buscará ajudar o fundo da "amfAR", criado para dar assistência a especialistas em doenças infecciosas que estão comprometidos no desenvolvimento de tratamentos para a covid-19.

"Enquanto enfrentamos tempos de grande incerteza, o nosso apoio mútuo é mais importante do que nunca. Ao abraçar a moda como expressão criativa através da qual podemos apoiar a saúde e a segurança de comunidades globais, nós esperamos que este evento possa oferecer um pequeno momento de esperança, inspiração e conexão. Uma modesta contribuição enquanto nosso mundo se une para atravessar a tempestade desta pandemia", disse Roitfeld.

Moda