Topo

Duda Castro, ex de Biel, conta que fez aborto: 'Passei por tudo sozinha'

Duda Castro - Reprodução / Instagram
Duda Castro Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

16/04/2020 14h16

Duda Castro disse em um vídeo no Instagram que teve um breve relacionamento com seu ex-marido, o cantor Biel, no ano passado e que ficou grávida nos quatro meses em que moraram juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A modelo ainda revelou que decidiu fazer um aborto e este foi um dos momentos mais dolorosos de sua vida.

"Este é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu estava tão mentalmente destruída... É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo, às vezes nem elas enxergam, mas te puxam para baixo", disse.

Abalada, contou que se sentiu sozinha: "Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoas não teve a capacidade de passar por isso do meu lado".

Ela afirmou que Biel jurava que tinha mudado, mas continuou a mentir e traí-la com uma pessoa próxima enquanto enfrentava a situação do aborto sozinha.

"Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Isso estou falando com propriedade, não com relação a áudios, vídeos ou fotos. Aliás, fotos que me assustaram muito até pela situação da pessoa", afirmou Duda.

"Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto. O que é bem triste falar", declarou ela.

Duda contou que perdeu dinheiro, sua casa e que continua casada com Biel porque ele não quer assinar o divórcio. "A situação que me encontro [hoje] é: continuo casada, faz seis meses que estou tentando finalizar o divórcio, já tentei [falar] diretamente com ele, por uma amiga, a Thamires, outro amigo em comum aqui dos Estados Unidos, pelo advogado dele e a pessoa não quer lidar com isso."

Ela diz que deseja colocar um ponto final na situação: "Não é algo que ele não queira resolver, mas simplesmente não assina, some do mapa e não quer lidar com a situação, então continuo casada. Foi a mesma história da última vez que não assinou o divórcio".

Além dessa polêmica, Biel já foi acusado de agredir Duda, o que foi desmentido por ele, e de assediar uma repórter — tendo que pagar R$ 4.400 por injúria.

"Eduarda estava com raiva de mim por eu ter terminado o nosso relacionamento como casal, e ela não se contentava em sermos apenas amigos. Eduarda começou a ficar cada vez mais agressiva comigo durante esse tempo. No entanto, eu nunca revidei com qualquer tipo de agressão, fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri", contou ele, na época em que foi acusado.

O cantor também coleciona um desentendimento ao vivo no 'Pânico', da rádio Jovem Pan, com Amanda Ramalho. Após esse episódio, Amandinha, como é conhecida, se demitiu.