Topo

Katie Holmes lembra 'período intenso' após divórcio e mudança com a filha

Katie Holmes - AFP
Katie Holmes Imagem: AFP

De Universa

11/03/2020 20h35

Quando se divorciou de Tom Cruise, em 2012, Katie Holmes se mudou para Nova York com a pequena Suri, fruto do casamento dos dois atores, então com 6 anos.

Em entrevista à InStyle norte-americana, ela lembrou a sensação de criar a menina sozinha, em uma nova cidade e diante das câmeras — e explicou como fazia para manter a privacidade dela.

"Como pessoa pública, recebi muita atenção em diferentes períodos da minha vida. E quando você tem muita atenção, às vezes você não quer sair de casa porque é atenção demais", disse. "Nós íamos ao parque às 6h da manhã só para Suri sair um pouco".

A atriz contou que descobriu muito apoio em pessoas estranhas, mas muito gentis, durante o "período intenso" da mudança para Nova York.

"Tantas pessoas que eu não conhecia se tornaram meus amigos e nos ajudaram, e é isso que eu amo na cidade", disse. Ela lembrou que o porteiro de seu prédio, por exemplo, a ajudava a carregar Suri do carro até o apartamento para Katie não ter que acordá-la.

Agora mãe de uma adolescente, já que Suri tem 14 anos, Katie diz que espera que a menina cresça uma "pessoa independente e equilibrada, com habilidade para lidar com o mundo".

"E espero que esse mundo volte a ter um senso de justiça, decência e empatia", completou.