Topo

Sophie Turner sobre vestido usado no casamento de Kit Harington: "Desastre"

Sophie Turner no casamento de Kit Harington - Mark Milan/GC Images/Getty Images
Sophie Turner no casamento de Kit Harington Imagem: Mark Milan/GC Images/Getty Images

De Universa

07/03/2020 12h45

"Um dos meus piores looks." É assim que Sophie Turner, estrela de "Game of Throne", define o vestido escolhido para o casamento do companheiro de elenco Kit Harington, em junho de 2018.

Em entrevista ao canal da revista "Elle" no YouTube, Sophie falou sobre alguns de seus visuais mais icônicos e revelou que o blazer vermelho usado como vestido e as botas pretas altas não estão entre seus preferidos.

Sophie Turner no casamento de Kit Harington - Mark Milan/GC Images/Getty Images - Mark Milan/GC Images/Getty Images
Sophie Turner e Maisie Williams
Imagem: Mark Milan/GC Images/Getty Images

"Vou me arrepender desse look pra sempre", disse ela, explicando que foi uma "emergência fashion", de acordo com a revista "People."

"Os dois vestidos realmente elegantes que eu escolhi para usar não me serviram. Eles chegaram no dia do casamento e não tive a chance de prová-los. E eles não serviam."

Só sobrou o vestido vermelho no estilo blazer. E sobre a escolha do calçado, ela conta: "Eram as botas ou uma sandália de salto. Mas senti que com a sandália toda a minha perna ficaria aparecendo. Decidi cobrir um pouco. Mas foi um desastre. Pior escolha de moda possível."

Sophie ainda falou sobre sua companhia no casamento, a também colega de série e amiga Maisei Williams. "Ela é a melhor companhia ao lado do Joe [Jonas, marido de Sophie]."