Topo

Do scarpin brilhante ao tênis branco: de olho nos pés de Kate Middleton

Kate Middleton durante um evento esportivo em Londres - Getty Images
Kate Middleton durante um evento esportivo em Londres Imagem: Getty Images

Aline Fava

Colaboração para Universa

29/02/2020 04h00

Você piscou e a Kate Middleton já apareceu com novos looks na sua timeline. É fato que suas produções sempre se destacam, seja por ela usar uma tiara icônica da realeza ou por repetir um vestido de gala passando uma mensagem importante sobre sustentabilidade no red carpet, como ela fez na última edição do Bafta Awards. Porém, nesta semana, o foco se voltou para os pés da duquesa de Cambridge - ela foi do scarpin de brilho de grife ao tênis branco de fast fashion na maior elegância!

Enquanto o glitter dominava os looks de Carnaval por aqui, na última terça-feira, o material brilhante também apareceu na produção da duquesa durante um evento noturno em Londres.

Kate apostou nos scarpins Jimmy Choo de bico fino e salto de 10 cm para dar seu toque de glamour ao vestido preto clássico de tweed. Esse efeito sapatinho de cristal da Cinderela é obtido graças à aplicação de glitter azul e prata que, juntos, formam um degradê sobre o sapato.

Por aqui, o modelo Romy pode ser encontrado na Farfetch por R$ 4.978.

Já sua escolha para o look da última quarta-feira, foi muito mais acessível. Kate participou de um evento do SportsAid no Parque Olímpico de Londres e mostrou que também manda muito bem no estilo esportivo.

Toda de verde, a duquesa apostou em um top de malha Mango e calça culotte da Zara e, para completar o visual -e ainda possibilitar uma corridinha!- tênis brancos da tradicional loja de departamentos britânica Marks & Spencer.

De material vegano, o tênis usado por Kate custa em torno de 30 libras (aproximadamente R$ 172), mas o modelo não é vendido no Brasil. Alguma dúvida de que estará esgotado nas lojas em poucos dias?