PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Viola Davis conta que sonhava em se parecer com Oprah: 'Nunca disse a ela'

Viola Davis - AFP
Viola Davis Imagem: AFP

De Universa, em São Paulo

05/03/2020 16h37

Considerada uma das melhores atrizes da atualidade, Viola Davis nem sempre se sentiu bem com sua aparência. Em entrevista à People, a atriz contou sonhava em se parecer com Oprah Winfrey antes de se tornar famosa.

"Eu queria parecer com Oprah, especialmente quando ela foi ao Oscar por 'A Cor Púrpura. Eu pensei que ela era a mais bonita", revelou a estrela de "How to Get Away with Murder".

"Agora, eu não quero parecer com ninguém além de mim", completou a atriz ao falar sobre ganhar confiança com sua própria beleza. "Isso foi uma grande coisa nos meus vinte anos, especialmente", acrescentou Davis.

Apesar do sentimento que tomou conta da vida da atriz quando era mais jovem, a apresentadora nunca soube da história.

"Eu nunca disse isso a ela. Literalmente, Oprah foi a um dos meus casamentos e eu nunca tive coragem de dizer: 'Oprah, eu estava sempre tentando parecer com você!'", disse.

Aos 54 anos, Viola Davis é o rosto da nova coleção de maquiagem da L'Oréal Paris. Aproveitando o contexto, a atriz comentou como tem lidado com o envelhecimento.

"Você coloca as linhas finas no lugar delas e elas se tornam como cicatrizes de sobreviventes. Vi recentemente uma foto minha em que notei algumas queixas. Mas é interessante como eu não parei por aí. Eu disse: 'Ah, mas minha pele está muito bonita nessa foto'", finalizou a estrela.

Beleza