Topo

Viola Davis usou tênis no Emmy por andar "igual ao Frankstein" de salto

Kevin Winter/Getty Images
Imagem: Kevin Winter/Getty Images

De Universa

27/09/2019 18h42

Viola Davis chamou atenção no Emmy 2019 ao surgir de tênis durante a premiação. Por mais que a peça tenha dado um visual cheio de estilo para a diva, existe outro motivo para ele ter optado pelo calçado: não saber andar de salto alto.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, a atriz falou sobre o assunto quando o apresentador comentou que sua esposa se sentiu forçada a usar salto alto durante o evento: "É assim mesmo que se parece, que você está sendo forçada a usá-los".

Viola disse ainda que seu marido a chama de "Frank", em referência ao monstro Frankenstein, por ela caminhar mal em cima dos sapatos: "Decidi mudar os sapatos que eu estava usando no tapete vermelho para me sentir confortável ao subir no palco".

"Eu sabia que tinha me apresentar, então pensei em subir ao palco e anunciar o ator coadjuvante. Então só depois eu descobri que tinha que percorrer todo o local e disse: 'Inferno, não. Oh, inferno, não. Só vou fazer isso se puder usar meu tênis'. "

Quando Jimmy perguntou, de brincadeira, quem a impediria de usar tênis, ela respondeu na lata: "Ninguém, porque eu estava pronta para lutar".