Topo

Kylie Jenner adere ao micro bob; conheça o corte que é moda entre famosas

A empresária Kylie Jenner - Reprodução/Instagram
A empresária Kylie Jenner Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

16/02/2020 12h14

A empresária Kylie Jenner postou em seus Instagram Stories o resultado do novo corte de cabelo: bem curtinho e acima do ombro, um look que lembra, entre nós brasileiras, o de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. O nome desse corte é micro bob e é uma das novas — e fortes — tendências de beleza.

Na publicação, Kylie brincou dizendo que seu hair stylist falou que só ia dar uma aparada nos fios, mas que acabou cortando todo seu cabelo. Quem nunca passou por isso, não é mesmo?

Conheça o micro bob

O novo corte de Kylie já é moda há algum tempo entre as famosas brasileiras. Conhecido como micro bob, deixa a nuca à mostra e, diferentemente das versões short ou long bob, chega, no máximo, até a altura do queixo.

Por aqui, além de Marquezine e Manu Gavassi, foi a escolha de atrizes como Fernanda Rodrigues, Fernanda Vasconcelos e Agatha Moreira.

No caso da Manu, seu corte sempre foi bem comentado entre os seguidores e, agora no BBB, parece que voltou a ser assunto — para o bem e para o mal. Antes de entrar na casa, ela chegou a responder um comentário sexista que recebeu no Instagram. "Essas mulheres com esses cabelos curtinhos tão parecendo uns machinhos". Nada a ver, né?

Manu foi certeira: "Você não tem que ter opinião sobre o corpo ou cabelo ou escolhas de vida de ninguém além da sua própria. A gente pediu a sua opinião? Não."