PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

"É uma montanha-russa de emoções", diz Giselle Itié sobre gravidez

Giselle Itié no 8º mês de gestação - Reprodução/ Instagram
Giselle Itié no 8º mês de gestação Imagem: Reprodução/ Instagram

De Universa, em São Paulo

05/02/2020 07h57

Na reta final da gravidez — o bebê está previsto para chegar no fim de fevereiro —, Giselle Itié falou sobre como está encarando esta fase e as mudanças físicas e emocionais que ela traz. "É uma montanha-russa de emoções", resumiu a atriz em entrevista à "Crescer".

"Fisicamente estou sentindo mais agora, na reta final. As pernas e os pés estão inchados. Além de uma preguiça incontrolável...", contou.

O bebê, um menino, é o primeiro filho de Giselle com o também ator Guilherme Winter. O casal ainda não decidiu o nome do filho.

Ela diz que quer ter um parto normal e humanizado e se mudou do Rio para São Paulo para ficar mais perto da família neste momento.

Questionada sobre os desafios de criar um menino nos dias atuais, a atriz diz que sente que será "uma luta diária". "Para 'quebrar' nossa cultura tem que ser diariamente mesmo, educando e instruindo a ser um menino/homem que possa ser livre para chorar, brincar e vestir o que quiser. E que sempre tenha empatia com todos, que entenda que somos todos iguais. Que o amor existe para ser sentido e doado pelo mundo sem restrição", analisou.

Giselle ainda descreveu o amor pelo filho como "incontrolável". "Como pode? Toda vez que ele se mexe no 'forninho', me emociona muito", diz.

Mães e filhos