Topo

Na reta final da gravidez, Giselle Itié reúne amigas para "chá de bênçãos"

De Universa, em São Paulo

31/01/2020 11h26

A atriz Giselle Itié, que está na parte final da gravidez (8° mês de gestação), recebeu algumas amigas em sua casa em São Paulo para um "chá de bênçãos".

O evento foi organizado pela amiga Carolinie Figueiredo, que revelou ser a terceira ação do tipo que promove.

"Hoje estou organizando um chá de bênçãos para uma amiga minha. Está tudo muito lindo. É o terceiro chá de bênçãos que eu organizo, desta vez aqui em São Paulo", disse Figueiredo.

Além de integrantes da família de Itié, que tem 37 anos, uma das participantes do evento foi a atriz Samara Felippo.

Queda e susto

No último fim de semana, a atriz relatou nas redes sociais um susto pelo qual passou. Ela sofreu uma queda que a deixou de joelhos ralados e afirmou que se preocupou com o bebê.

"Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo", iniciou.

"E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê", explicou posteriormente.

A atriz finalizou o texto tranquilizando os fãs e pedindo cuidado às seguidoras grávidas.

"Por favor Giselle, Não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles, maravilhosos, se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto. Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo!", atentou Giselle. "Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se!"