Topo

Michelle Obama vai lançar série sobre vida universitária no IGTV

Michelle Obama durante evento no distrito de Can Giuoc, no Vietnã, em dezembro - AFP
Michelle Obama durante evento no distrito de Can Giuoc, no Vietnã, em dezembro Imagem: AFP

De Universa, em São Paulo

10/01/2020 17h45

Michelle Obama vai estrear uma série sobre carreiras profissionais e vida universitária, no IGTV, plataforma de vídeo do aplicativo Instagram. O programa deve estrear ainda em janeiro e seguirá até junho.

Chamado A Year of Firsts (Um Ano de Estreias), o projeto irá acompanhar estudantes universitários do primeiro ano e tem como intuito ajudar no planejamento de suas carreiras.

"O primeiro ano da faculdade é emocionante, mas também um pouco estressante. Como estudante universitário de primeira geração, sei como pode ser intimidador tentar navegar por um novo lugar e fazer novos amigos, enquanto tenta descobrir quem você é e quem quer ser", declarou a ex-primeira dama dos EUA em seu perfil na rede social.

No ano passado, Michelle e Barack Obama também assinaram um contrato com a Netflix para produzir conteúdo sobre as bandeiras defendidas pelo ex-presidente durante seu mandato.

Também em 2019, Michelle foi considerada a mulher mais admirada dos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa de opinião popular realizada pelo instituto Gallup.