Topo

"A segunda gravidez é diferente, mais cansativa", diz ex-RBD Anahi

Anahi garante que a segunda gravidez tem sido diferente da primeira - Reprodução / Instagram
Anahi garante que a segunda gravidez tem sido diferente da primeira Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

05/01/2020 19h10

A cantora Anahi, ex-integrante do grupo mexicano RBD, aproveitou o espaço das redes sociais para comentar sobre sua segunda gravidez, anunciada em outubro do ano passado. No Instagram, postou uma foto brincando com o primogênito Manuel, que está com 2 anos e é fruto de seu casamento com o político Manuel Velasco.

"Com você cada dia é mais feliz. Não posso acreditar que em alguns meses meu bebê será irmão mais velho" disse na legenda. "Até agora vamos muito bem. A segunda gravidez é muito diferente da primeira. Agora, existe um bebê que precisa de você 100%. É um pouco cansativo! Mas é o melhor que já aconteceu na minha vida", completou.

Esperança de retorno

Em novembro do ano passado, Anahi estreou um site voltado para vida saudável e um podcast sobre maternidade. Seu último álbum foi lançado em 2016, mas recentemente ela reacendeu as esperanças sobre voltar aos palcos através de uma entrevista, ao dizer que faria uma surpresa para os fãs em breve e que está em uma fase muito criativa da carreira.

Em dezembro, Anahi também foi fotografada ao lado dos ex-colegas da banda RBD. O reencontro aconteceu dez anos após o fim do grupo. Com isso, muitos fãs ficaram animados com as chances de um retorno. No entanto, até agora esta possibilidade vem sendo negada pelos ex-integrantes.