Topo

Nanda Costa revela que congelou óvulos para ter filhos com Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

27/12/2019 09h01

Resumo da notícia

  • Nanda Costa revelou que congelou seus óvulos para ter filhos com Lan Lanh
  • Atriz planejava engravidar já, mas recebeu convite para novela Amor de Mãe
  • “Tenho muita vontade de ser mãe", confessou

Nanda Costa revelou, em entrevista à Marie Claire, que já tem planos para aumentar a família com Lan Lanh. A atriz contou que queria engravidar, mas adiou os planos quando chegou o convite para atuar em Amor da Mãe, atual nova das 21h da Globo.

Costa decidiu, então, congelar os seus óvulos para o momento em que o casal esitver pronto. "Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?", questionou.

"Tenho muita vontade de ser mãe", confessou ainda. "Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma'. Quero passar por essa experiência de amamentar, o parto, tudo mais".

O casamento recente com Lan Lanh também faz parte desses planos. "Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor", explicou.

Sobre assumir o namoro (e sua sexualidade), a atriz desabafou: "Eu estava ficando doente. Parecia que tinha um espião andando atrás de mim o tempo todo, que ia descobrir meu segredo e acabar com a minha carreira. Depois que fiz o movimento de dizer 'sou assim, amo essa mulher e não tenho por que me esconder', tudo começou a fluir".

"Foi muito libertador. O maior medo ao expor o meu amor era como isso ia ser visto pelos outros. Me assustava pensar sobre a repercussão. Mas foi tudo tão bem recebido, tantas mensagens de apoio, tão acolhedor!", completou.