Topo

Ex-Malhação diz que chorou de pânico quando soube de gravidez não planejada

Ana Terra Blanco com a filha Gaia - Reprodução/Instagram
Ana Terra Blanco com a filha Gaia Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

19/12/2019 10h18

A rotina de Ana Terra Blanco mudou completamente após o nascimento da primeira filha, Gaia, que hoje tem um ano e um mês. Em entrevista a "O Globo", a atriz falou sobre as mudanças que fez nos últimos meses e revelou que chorou de pânico ao saber que seria mãe.

"A gravidez não foi planejada. Muito pelo contrário, quando soubemos da notícia, choramos de pânico como dois adolescentes", disse. "Na época, estava com uma turnê marcada com a minha banda e, de repente, tudo precisou mudar. Hoje, não imagino a vida sem ela. A Gaia trouxe estrutura, amor e também o pão da casa, já que eu e o pai dela temos trabalhado sem parar desde então."

Ana Terra Blanco se destacou durante a temporada de 2011 de Malhação, quando deu vida à personagem Ângela. Foi lá, inclusive, que ela conheceu o marido e também ator Gabriel Chadan. De acordo com ela, os dois não tinham planos de engatar um relacionamento, mas o sentimento foi mais forte.

"Na época, tanto ele quanto eu estávamos saindo de relacionamentos e não queríamos namorar. Fizemos de tudo para não acontecer, mas não teve jeito. Foi um sentimento mais forte do que qualquer coisa. Oito anos depois, continuamos juntos e apaixonados e formamos uma família linda", disse.