Topo

Isis Valverde diz que faz o impossível por Rael: "Nenhuma mãe é perfeita"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

19/12/2019 09h21

A atriz Isis Valverde, no ar como a enfermeira Betina na novela Amor de Mãe, da TV Globo, voltou a falar sobre sua relação com o pequeno Rael, de 1 ano.

Isis afirmou que tenta fazer o máximo para conseguir conciliar o tempo entre televisão e maternidade. "Estou tentando ser a melhor mãe que posso e o meu filho sabe disso. Acho que a criança sente, então estou tranquila", disse ela à "Quem".

Casada com o empresário André Resende, Isis também revelou que não perde a felicidade com uma possível falta de tempo para cuidar do pequeno.

"Nenhuma mãe é perfeita e isso a gente tem que botar na nossa cabeça senão não seremos felizes", concluiu.

Atriz repercutiu publicação polêmica

Ontem, Isis participou do Encontro com Fátima Bernardes e, além de falar de violência doméstica, desabafou sobre a polêmica acerca de uma foto em que aparece amamentando Rael, publicada na semana passada.

Ela contou que, no início, quando as críticas começaram a aparecer, ela chegou a pensar que estava errada por compartilhar o clique.

"Eu me senti fragilizada, afinal eu fui agredida, minha família foi agredida. Eu sou mãe de primeira viagem, todo mundo sabe como amamentar é uma coisa difícil", desabafou. "No começo eu fiquei arrependida de ter postado, fiquei pensando 'nossa, eu expus o meu filho'".

Isis, no entanto, celebrou o fato de que a ocasião acabou gerando um "movimento grandioso" de mulheres pelo direito de amamentar em público.

"Estavam induzindo as pessoas a olhar para uma criança com um olhar sexual", criticou. "Mas de repente eu vi mulheres tirando o peito para fora e me mandando fotos amamentando o filho, falando 'estamos com você'. Aí eu pensei: 'Não vou apagar foto nenhuma'".