Topo

Mães e filhos

Família britânica anuncia a chegada do 22º filho

Sue Radford mostra foto do ultrassom - Reprodução/Youtube
Sue Radford mostra foto do ultrassom Imagem: Reprodução/Youtube

De Universa, em São Paulo

21/10/2019 11h51

Considerados a maior família da Grã-Bretanha, os Radford usaram as redes sociais para comunicar a vinda do 22º integrante. A novidade foi anunciado em um vídeo no Youtube. Nele, a orgulhosa mamãe Sue, 44, segura uma imagem do ultrassom.

"Então agora vocês sabem, pessoal, vamos ter um bebê", disse Sue. Ela contou que está grávida de 15 semanas e em breve eles saberão se esperam um menino ou uma menina.

O novo integrante da grande família é esperado para chegar em abril. Sue e Noel, 48, já são pais de: Chris, 30; Sophie, 25; Chloe 23; Jack, 22; Daniel, 20; Luke, 18; Millie, 17; Katie, 16; James, 15; Ellie, 14; Aimee, 13; Josh, 12; Max, 11; Tillie, 9; Oscar, 7; Casper, 6; Hallie, 3; Phoebe, 2; Archie, 1 ano e meio e Bonnie Raye, 11 meses. Um outro bebê, chamado Alfie, nasceu morto em 2014, quando Sue estava com 23 semanas de gestação.

Reprodução/Instagram/@theradfordfamily
Imagem: Reprodução/Instagram/@theradfordfamily

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mães e filhos