Topo

Mulher é agredida por namorado durante horas até ser socorrida por sogro

Alikaj2582/iStock
Imagem: Alikaj2582/iStock

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 14h13

Uma mulher de 19 anos foi espancada pelo namorado durante horas na tarde de ontem em Foz do Iguaçu (PR) até ser socorrida pelo sogro. O suspeito das agressões, de 20 anos, está sendo procurado.

Segundo informações do delegado operacional da Policial Civil de Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio, a vítima procurou a delegacia na noite de ontem apresentando diverso ferimentos na face.

Em seu relato, ela contou que foi agredida durante horas entre a tarde e a noite de ontem pelo namorado. A vítima disse ter recebido joelhadas e golpes de facão.

A violência só cessou quando o pai do suspeito chegou ao local e impediu o prosseguimento das ações. Ela foi socorrida e encaminhada para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

Na sequência, a polícia procurou pelo suspeito, que mora na mesma residência dos pais. Porém, ele não foi encontrado.

Durante a revista na casa, a polícia apreendeu um facão e duas pistolas 9 mm embaixo da churrasqueira. O pai do suspeito foi levado para a delegacia e autuado no artigo 16 do Estatuto Desarmamento, que versa sobre porte ou posse ilegal de armas. Liberado mediante o pagamento de fiança, ele alega que as armas eram do filho.

A investigação foi encaminhada para a Delegacia das Mulheres de Foz do Iguaçu. Segundo o delegado Francisco Sampaio, há indícios suficientes para que o suspeito de agressão responda pelo crime de tortura.

Violência contra a mulher