Topo

Universa

Lívia Andrade aperta os seios ao falar sobre autoexame: "Vamos nos tocar"

Ver essa foto no Instagram

Recado importante da @liviaandradereal, mulherada!

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Colaboração para o UOL

09/10/2019 17h32

Lívia Andrade deu um show performático ao falar, hoje, no programa Fofocalizando (SBT), sobre a importância do autoexame na prevenção do câncer de mama. Ela apertou os seios e fez um discurso incisivo.

"Mulherada, vamos nos tocar, literalmente. Tem de dar aquelas apalpadas mesmo, entendeu? Não é só para botar topinho bonito, para botar o peitinho para fazer o babado, não. Tem de ir lá e se tocar", disse a apresentadora.

"Outubro Rosa não é só para a gente se vestir de rosa, pintar a unha de rosa. É para você aí de casa se lembrar de fazer o autoexame e, se algo tiver algo errado, correr para o hospital, marcar uma mamografia, buscar um profissional. Os índices de cura são altíssimos quando você descobre no comecinho", acrescentou.

Lívia é conhecida por sua falta de papas na língua para falar sobre qualquer assunto. Recentemente, em entrevista no Rock in Rio, ela falou sobre trabalhar com fofocas.

"É energia muito pesada, nunca achei que fosse na vida fazer fofoca. Sempre fui muito discreta na minha vida. Até evento, não sou muito de sair, sou caseira, mas hoje vejo o outro lado, e é sinistro e lindo", afirmou.

Universa