Topo

Polícia procura suspeito de esfaquear mulher após briga por copo quebrado

Daniel Leite

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora

16/09/2019 14h18Atualizada em 16/09/2019 18h43

A polícia mineira procura por um homem, identificado com as iniciais L.B.L, suspeito de atacar a mulher com golpes de faca na madrugada de hoje. De acordo com a polícia, os dois comemoravam o batizado do filho quando se desentenderam por causa de um copo quebrado.

O suspeito teria fugido de carro após o ataque. A vítima está internada no Hospital Regional de Betim, cidade onde ocorreu o crime.

A mulher tem 22 anos e trabalha com distribuição de panfletos para uma clínica odontológica. Ela e o marido organizaram uma festa para outros familiares pelo batizado do filho de sete meses, no Jardim das Alterosas.

Em determinado momento, de acordo com a polícia, o casal começou a discutir por causa de um copo quebrado.

Segundo a mãe do rapaz contou à PM, os dois estavam na cozinha. O suspeito pegou uma faca e acertou a mulher sete vezes, sendo quatro golpes no tórax e outras no abdômen, braço esquerdo e nas costas, de acordo com o boletim de ocorrência.

O casal mora junto há um ano com a sogra da vítima, que contou para a polícia que todos bebiam na festa.

O hospital não divulgou o nome da vítima, alegando que poderia colocá-la em risco. De acordo com a nota enviada pela instituição, a mulher passou por procedimentos no bloco cirúrgico, e o quadro clínico dela é estável.

A Polícia Civil informou que já começou a investigar o caso. O registro da ocorrência é de tentativa de homicídio, mas a apuração vai esclarecer qual foi de fato o crime cometido.

Mais Violência contra a mulher