Topo

Homem agride mulher, foge e tem carro empurrado em vala, diz jornal

Moradores jogaram carro de agressor em uma vala - Reprodução
Moradores jogaram carro de agressor em uma vala Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

15/09/2019 21h36

Um homem agrediu sua mulher, hoje, em Brasília, e fugiu. Revoltados, moradores empurraram o carro do agressor em uma vala. A informação é do jornal "Correio Braziliense".

De acordo com a publicação, a vítima, que estava segurando uma criança de colo, pediu ajuda a um motorista de um GM Classic dizendo que estava sendo perseguida por seu marido.

O motorista a ajudou, mas começou a ser seguido pelo carro do agressor, um VW Gol. Os dois colidiram, e o homem do Gol obrigou o outro a parar na chácara 323. Em seguida, puxou a mulher para fora do carro e a espancou.

Após as agressões, o homem fugiu e abandonou o Gol. Moradores da região empurraram o carro em uma vala como forma de protesto.

A mulher agredida foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga para atendimento. Após receber alta médica, a vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. Ela ainda foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito, segundo o "Correio Braziliense". O caso é investigado como lesão corporal, dano e injúria e está enquadrado na Lei Maria da Penha.