Topo

Mães e filhos

Yasmin Brunet quer ser mãe: "Quero adotar, não necessariamente gerar"

A modelo Yasmin Brunet na festa da Dailus, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
A modelo Yasmin Brunet na festa da Dailus, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Martins

Colaboração para Universa, em São Paulo

06/09/2019 08h16

Juntos há 14 anos, os modelos Yasmin Brunet e Evandro Soldati pretendem aumentar a família futuramente. Mas a filha de Luiza Brunet sonha em adotar, e não necessariamente em gerar os próprios filhos.

"Quando penso em ter filhos não é necessariamente gerar uma vida. Tenho muita vontade de adotar, e para mim é a mesma coisa", disse ela na festa da Dailus, no Estúdio Eléctrico, em São Paulo, na noite de ontem (5). "Mas sou muito nova ainda. Tenho cabeça de 15 anos", completou a modelo, de 31.

"Tenho muita consciência de que é uma responsabilidade para a vida, então não vou ter filho e sair viajando por aí. Sei que há mulheres que dão certo com esse estilo de vida, mas eu não me sentiria bem se eu não mudasse totalmente o ritmo de vida", analisou.

Mudanças no visual?

Yasmin não pretende abrir mão tão cedo do cabelão que a acompanha há anos. A modelo revelou que o marido já pediu para ela cortar os fios.

"Ele disse que eu tenho que mudar, que estou com o cabelo comprido há muito tempo. Mas não vou cortar o cabelo porque alguém falou que eu tenho que cortar, né? Jamais."

Mais Mães e filhos