Topo

Sexo

Jada diz que segredo do casamento com Will Smith são brinquedos sexuais

Jada Pinkett Smith e Will Smith - Getty Images
Jada Pinkett Smith e Will Smith Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 15h47

O casamento de Jada Pinkett Smith e Will Smith é um dos mais duradouros de Hollywood: os dois estão juntos desde 1997, há 22 anos. Segundo a atriz de Gotham e Matrix, no entanto, a chave para um casamento feliz é simples, e pode ser encontrada na sex shop mais perto de você.

"As pessoas ficam chocadas quando declaro o meu amor por usar brinquedos sexuais. Eu sei que não sou a única que usa", contou Jada em entrevista ao jornal The Sun.

"Ninguém deveria se sentir envergonhado sobre isso, mas eu ainda fico surpresa com o modo como as pessoas lidam com o sexo, especificamente a sexualidade feminina -- ainda é um tabu", pontuou.

Em uma edição anterior do seu talk show no Facebook, o Red Table Talk, Pinkett Smith admitiu que lutou contra o vício em sexo quando era mais nova.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Sexo