Topo

"Me reencontrando como mulher de novo", diz Sabrina Sato após maternidade

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

16/05/2019 13h41

Sabrina Sato deu um show de estilo nesta quinta-feira (16) durante a apresentação da nova coleção da Riachuelo, em São Paulo. Marcando presença em eventos e cuidando da filha, Zoe, a apresentadora contou estar se esforçando para conciliar a carreira e a maternidade em entrevista à Universa.

No bate-papo, Sabrina discutiu a dificuldade sentida por muitas mulheres para retomar à vida "normal" após dar à luz.

"Não é fácil nossa volta como mãe. Não é fácil voltar à rotina. Estou me reencontrando como Sabrina mulher de novo. Fiquei muito ligada com a maternidade e agora estou buscando o equilíbrio. Tenho o apoio de todas as mães. É muito legal. Porque a gente se dedica a maternidade e vive isso o dia inteiro. Eu estou tentando conciliar para não sair do eixo. Mas a gente dá conta, né?", disse.

A apresentadora afirmou ainda não estar colocando os treinos, para manter a forma física, como prioridade. O foco no momento, segundo ela, é a amamentação da filha.

"Eu desisto e volto toda hora para a academia. Não é fácil, porque não dá vontade de treinar, né? Tem filha, trabalho, casa. Mas o exercício é importante para a saúde da bebê também, na amamentação. No segundo mês, eu já tinha perdido todos os quilos que ganhei só amamentando. São 700 calorias a menos. Ela nunca tomou uma gota de água, só o meu peito", conclui.