Noivos estão exigindo pagamento das madrinhas para participar do casamento
Casamento é uma celebração muito importante para alguns casais. O "sim" no altar, a chuva de arroz, a troca de alianças e votos. Mas um fato inegável é que a cerimônia sai cara para o bolso dos noivos, que agora estão começando a cobrar das madrinhas e padrinhos pela participação.
A discussão sobre esse assunto teve início depois que Cíntia Costa, ou @cintiacosta no Twitter, publicou no seu Twitter um desabafo sobre um convite que recebeu, em que teria que pagar R$ 400 para ser a madrinha.
"Mais uma do submundo das noivas: a moda agora é convidar um casal para padrinhos e pedir um valor fixo de cada um. Tipo: 'você aceita pagar 400 pilas para ser minha madrinha? Ps: esse valor não inclui seu vestido, que eu escolho a cor, mas você que paga", escreveu ela na publicação muito bem ilustrada com um gif incrédulo da Nicole Bahls, sensação que complementou muitas outras pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.