Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Exclusivo
Reportagem

Leandra Leal se casa em festa íntima; convite foi desenhado pela filha

Leandra Leal e Guilherme Burgos celebraram hoje o casamento em uma festa apenas para amigos, no Rio de Janeiro. A coluna teve acesso ao convite, que foi desenhado por Julia, filha da atriz.

A celebração aconteceu em um almoço e, depois, seguiu com uma tarde de samba para convidados, segundo fontes. Os noivos e amigos evitam fazer publicações nas redes sociais sobre o casamento. "O casamento oficial é hoje", informou um dos convidados em conversa com a coluna.

Taís Araújo, Lázaro Ramos, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Mariana Ximenes e Emanuelle Araújo são alguns dos convidados presentes.

Leandra e Guilherme celebraram o matrimônio em 2020, durante a pandemia, mas, na época, não receberam amigos e familiares. A primeira celebração do casamento deles aconteceu em uma praia em Búzios.

Convite do casamento de Leandra Leal foi desenhado pela filha
Convite do casamento de Leandra Leal foi desenhado pela filha Imagem: Coluna Lucas Pasin

Leandra vive um relacionamento com o fotógrafo e cineasta desde maio de 2019. Eles se conheceram nas gravações da série "Aruanas", do Globoplay. Antes de Guilherme, Leandra teve um casamento com o gestor cultural Alê Youssef. Os dois adotaram Júlia, em 2016.

Leandra Leal e Guilherme Burgos se casam no
Leandra Leal e Guilherme Burgos se casam no Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Leandra Leal e Guilherme Burgos se casam no RJ
Leandra Leal e Guilherme Burgos se casam no RJ Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Continua após a publicidade
Leandra Leal e Guilherme Burgos se casam
Leandra Leal e Guilherme Burgos se casam Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes