Sigilo total: como Larissa Manoela manteve casamento em segredo?

O casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach pegou muita gente de surpresa. A cerimônia, totalmente secreta, só foi divulgada nesta segunda-feira (18), um dia após ser realizada.

Como foi o esquema para a cerimônia não "vazar"?

O casamento foi realizado em um espaço privativo, longe dos holofotes e dos paparazzi. Segundo apuração de Splash, a cerimônia foi realizada na mansão da atriz.

Poucos convidados acompanharam o casamento: a cerimônia foi reservada para os amigos mais próximos do casal. Nem mesmo os pais de Larissa Manoela, com quem ela rompeu este ano, estavam presentes. A atriz caminhou sozinha até o altar.

O anúncio do casamento foi feito diretamente pelo casal nas redes sociais. Os dois compartilharam fotos do casamento e receberam o carinho de amigos famosos nos comentários. Apesar disso, não houve nenhuma confirmação da lista de convidados, nem fotos dos presentes - é possível que essa tenha sido uma exigência do casal para manter o sigilo.

O vestido também foi feito em sigilo. De acordo com Lucas Anderi, estilista responsável pela peça, Larissa pediu segredo na confecção da peça.

Eu já sabia a data, sabia de tudo. Foi um sigilo. Como sou amigo dela, além de estilista, eu mantive esse segredo até o último minuto. Estava ansioso para divulgar essa obra de arte.
Lucas Anderi, em entrevista a Splash

A confecção do vestido foi o único elemento a vazar. Apesar da confirmação do pedido de sigilo a Lucas Anderi, a informação de que ele assinaria a peça vestida por Larissa Manoela foi revelada em agosto pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Larissa Manoela em vestido de Lucas Anderi
Larissa Manoela em vestido de Lucas Anderi Imagem: Reprodução/Instagram

Casal desconversou sobre a data da cerimônia. Noivos há exatamente um ano, Larissa e André evitavam falar sobre o dia em que se casariam. Em julho, a atriz foi perguntada sobre o dia e disse não estar com pressa.

Continua após a publicidade

Essa pergunta não tem resposta. A gente sabe que vai rolar, mas não temos data ainda. Também não temos muita pressa. A gente quer fazer tudo com calma, estamos aproveitando o casamento dos nossos amigos, seremos padrinhos.
Larissa Manoela, em resposta a questionamento de fã

Na mesma ocasião, André também disfarçou. "O fato é que a gente quer muito. Só não fizemos esse ano por conta de datas mesmo, agenda. Estamos gravando muito, um filme atrás do outro", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes