Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Por que o príncipe Harry nunca foi fotografado ao lado do sobrinho George?

Os príncipes Harry, duque de Sussex (à direita), e George, seu sobrinho - Getty Images
Os príncipes Harry, duque de Sussex (à direita), e George, seu sobrinho Imagem: Getty Images

Da Universa

22/03/2019 10h46

Prestes a se tornar pai pela primeira vez, o príncipe Harry sempre deixou claro que não via a hora de ter um bebê, mesmo antes do casamento com Meghan Markle, em maio de 2018.

O que recentemente despertou a curiosidade de fãs da família real nas redes sociais é: se o duque de Sussex gosta tanto de crianças, porque nunca foi fotografado com o sobrinho mais velho, George, de 5 anos?

É claro que os dois já apareceram juntos em eventos da família real como casamentos, o aniversário da rainha e os 70 anos do príncipe Charles, posando com todos os membros do clã Windsor:

Mas nos últimos cinco anos desde o nascimento de George, em 2013, tio e sobrinho nunca foram fotografados juntos, sozinhos ou pelo menos interagindo diretamente.

O motivo, segundo especialistas em família real como Kaitlin Menza e Lisa Ryan, passa longe de qualquer desentendimento familiar, especialmente da suposta briga entre as duquesas Kate, mãe de George, e Meghan, esposa de Harry.

Na verdade, de acordo eles, trata-se de uma estratégia da família real para proteger a imagem de Harry.

Para os Windsor, não faria bem para o duque de Sussex, que até o noivado com Meghan Markle era visto como um garoto rebelde e mulherengo, ser fotografado brincando com o sobrinho.

Acho que foi de propósito, Harry era solteiro [aos 33 anos] e não queriam que ele fosse visto como o 'pobre solteirão brincando com um bebê na grama'", disseram os especialistas.