Topo

Para casar e para se acabar na pista: Iza desfila dois vestidos de noiva

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

17/12/2018 09h01

Na tarde deste domingo (16), Iza trocou alianças com o produtor Sérgio Santos e não foi só o cenário de sonhos - a igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro - que chamou atenção. Em suas redes sociais e as de sua stylist, a ex-BBB Bianca Jahara, a cantora serviu de modelo para duas inspirações para quem não sabe o que vestir para subir ao altar.

O vestido de casamento, criação sob medida da estilista Giulia Borges - que já elaborou vários looks da cantora -, contou com uma cauda caprichada, estrutura bem ajustada ao corpo, muito brilho e muitas camadas de tule para o modelo sereia.

"Sugeri a gente fazer essas compras de tecido no Líbano e escolhi essas rendas anatômicas, flutuando em cima de camadas de 60 metros de tule", contou a estilista, que se diz "encantada" pela artista desde o clipe "Pesadão".

Já para a hora da festa, a escolha da cantora foi outro vestido especial. Ao lado da estilista Emannuelle Junqueira, Iza ajudou a elaborar um vestido mais leve, cheio de transparências - até na brincadeira geométrica da saia. É possível ver a elaboração da peça em dupla em vídeos da rede social: