Organização animal critica Nick e Priyanka por uso de cavalo em casamento

O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra foi pura pompa e tradição: o casal disse "sim" em duas cerimônias: uma cristã e uma hindu.
Mas a foto de um cavalo branco, cheio de adornos luxuosos, que teria sido usado pelo cantor para chegar à festa, como manda a cultura indiana, não agradou as organizações em defesa dos animais.
Veja também
- Nick Jonas compra mansão de R$ 26 mi para a noiva, Priyanka Chopra
- Priyanka Chopra faz viagem de despedida de solteira com cunhada famosa
- Priyanka Chopra diz por que usou vestido feito por ex de Harvey Weinstein
Na segunda-feira (3), a PETA (sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) se manifestou por meio do CEO da Índia, Manilal Valliyate, em comunicado à imprensa local.
"Priyanka deveria ter sido avisada sobre a tempestade que causaria pela participação abusiva de animais [na cerimônia]. Não faz uma pessoa parecer glamurosa promover a crueldade com animais. Isso os faz parecer pequenos", disse Valliyate.
Cada vez mais a PETA tem combatido práticas como testes em animais por grandes marcas de cosméticos e o uso de casacos de pele por marcas de moda.
Em agosto, pouco depois da morte de Aretha Franklin, a organização propôs doar a coleção de casaco de peles da cantora para aquecer animais de rua no inverno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.