Mãe ordenha leite durante prova de triatlo e bate recorde: "Fiz funcionar"
Jaime Sloan se destacou durante uma competição de triatlo em que extraiu leite dos seios no meio da prova; a Ironman 70.3, que é composta por natação, ciclismo e corrida.
De acordo com a revista "People", a sargento das Forças Aéreas dos Estados Unidos, de 34 anos, levou uma bomba de extração para a meia-maratona que marcava seu retorno após dar à luz seu segundo filho, Carter, atualmente com 7 meses de vida.
Veja também
- Casal de lésbicas faz gestação do mesmo bebê pela primeira vez na história
- Cresce o percentual de filhos de mães com mais de 30 anos de idade
- Com 3 meses de vida, bebês já são capazes de identificar padrões visuais
A ideia de Jaime, que já é mãe de uma menina, de 2 anos, era fazer uma pausa entre o trecho de passagem entre a etapa da bicicleta e da corrida para poder bombear o leite, no entanto, quando viu que tinha potencial para bater sua própria meta decidiu extraí-lo ali mesmo, enquanto corria.
"Eu já tinha levado a bomba na mochila e decidi continuar. Estava fazendo um bom percurso e não queria parar e perder tempo", contou à "People", completando estar ciente de que seu corpo produziria esse leite no meio do percurso de 21 quilômetros no total.
A tarefa não foi um problema para a mãe. Mesmo tendo que ordenhar o leite dos dois seios, Jaime obteve sucesso na prova e bateu seu próprio recorde pessoal, levando meia hora a menos do tempo cumprido anteriormente por ela na mesma competição.
"Foi difícil, com certeza. Perdi muito sono, mas encontrei um jeito de fazer funcionar. Saber que fui capaz de superar tudo e ir bem na corrida foi bem incrível. Mas eu definitivamente devo isso à minha família, porque eu os vi algumas vezes durante a corrida e eles não paravam de me encorajar e me energizar", contou ela, afirmando esperar que isso sirva de inspiração para outras mães.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.