Karina Bacchi revela planos para o vestido de noiva: "Sem fenda e decote"
Karina Bacchi está prestes a subir ao altar. A apresentadora marcou presença em evento da marca Tuart, no Bom Retiro, em São Paulo, e bateu um papo com a Universa sobre os preparativos para a cerimônia, que será em dezembro.
Noiva de Amaury Nunes, a apresentadora, de 42 anos, contou que o vestido de noiva não terá transparência, nem decote -- e muito menos fenda.
Veja também
- 10 vezes em que Enrico Bacchi mostrou que nasceu para posar
- Karina Bacchi e Amaury levam Enrico para conhecer bebê chimpanzé
- Enrico Bacchi combina roupa com padrasto Amaury Nunes nas férias
“Para casar vou cobrir tudo! (risos). Eu quis algo bem romântico, sem decote, sem fenda, para eu me sentir confortável. Até para poder carregar o Enrico durante a cerimônia sem escapar nada. E nada muito pesado! Porque vou casar ao ar livre, na praia. Tem que ser algo leve”, disse ela, que chamou o estilista Vitor Marzo para desenhar a peça. “Ele fazia roupas para mim desde que eu era criança, vai ser algo muito simbólico”.
Escolha dos padrinhos
Os padrinhos e madrinhas que acompanharão a cerimônia do altar também já foram escolhidos e Ticiane Pinheiro, madrinha de Enrico, será uma delas.
“Os padrinhos serão pessoas próximas e que convivem com o casal. A gente quer um casamento restrito. Até com os convidados a gente acabou fazendo dessa forma. Serão cinco casais de cada lado, incluindo a Ticiane Pinheiro. O César não vai poder ir, então ela vai com o Fabinho Araújo, que é padrinho do Enrico”, disse ela, complementando ainda com o fato de que o filho, de 1 ano, será o pajem.
Lua de mel e nova gravidez
A lua de mel deve acontecer só em 2019, junto aos planos de uma segunda gravidez.
“Não vamos ter tempo, tenho alguns trabalhos logo em seguida. Depois ainda vem Natal e Réveillon. Aí vamos deixar para o ano que vem. Junto com os planejamentos da gravidez. Não tem como deixar o Enrico aqui e falar: ‘fica aí que vamos para a lua de mel’. É outro tipo de casamento”, disse.
A atriz ainda relembrou quando viajou e ficou longe do filho e mantinha o contato com ele por meio de chamadas de vídeo.
“Quando eu fiz um trabalho fora, fiquei seis dias longe do Enrico. Ele ficou com o Amaury e dos meus pais, que moram do meu lado no condomínio. Tinha a babá também. A gente se falava por vídeo e quando ele me via começava a chorar”, relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.